sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suficiente...



Estou aqui confusa, apertada, amargurada.
Será que isso tudo é bom o bastante?
Será que consigo resistir a mais investidas?
Não consigo mais dizer não,
Sei que tenho que me afastar, dar um basta!
Mas é tão difícil, tão triste pensar que não terei mais.
Que por pouco tempo o tenho tão perto,
Mas a distância aperta, e me faz sentir errada.
Não posso continuar assim, mas não consigo dizer NÃO.
Sei que consegui algumas vezes, mas sempre volto atrás.
Falar com ele me faz bem, estar com ele me faz bem.
E sei que a situação toda é errada, mas difícil dizer NÃO a tudo que me faz bem.
Quisera eu ter algo mais palpável pra simplesmente ter forças e deixa-lo para trás.
Mas nem essa sorte eu tenho.
Por isso, por enquanto, tem sido bom o suficiente.


"Good Enough"  EVANESCENSE
Under your spell again.
I can't say no to you
.
Crave my heart and it's bleeding in your hand.
I can't say no to you.

Shouldn't let you torture me so sweetly.
Now I can't let go of this dream.

I can't breathe but I feel...

Good enough,
I feel good enough for you.

Drink up sweet decadence.
I can't say no to you,
And I've completely lost myself, and I don't mind.
I can't say no to you.


Shouldn't let you conquer me completely.
Now I can't let go of this dream.
Can't believe that I feel...


Good enough,
I feel good enough.
It's been such a long time coming, but I feel good.

And I'm still waiting for the rain to fall.
Pour real life down on me.
'Cause I can't hold on to anything this good enough.
Am I good enough for you to love me too?


So take care what you ask of me,
'cause I can't say no.


Nenhum comentário:

Postar um comentário